Política de Trocas e Devoluções


Se você deseja trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, siga as instruções abaixo e entre em contato com a nossa central de atendimento por meio do nosso WhatsApp (17) 99777-5171 ou ainda através do e-mail: atendimento@camilocoffeestore.com.br. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 Caso se arrependa da compra, comunique a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos desde o recebimento dos produtos no local de entrega. Estes deverão ser enviados em suas embalagens originais e serão avaliados para verificar suas condições. Se houver utilização ou avaria, a devolução não será possível.

 

PRODUTO ENTREGUE DIFERENTE DO ADQUIRIDO

Se o produto que você recebeu é diferente do que você comprou, recuse a entrega ou solicite a troca junto a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento.

 

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre: a) escolher outro produto de mesmo valor; b) receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete; e c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

 

DEFEITO OU VÍCIO

Se você constatar algum defeito no produto adquirido, fale com o nosso atendimento no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento.

 

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre: a) escolher outro produto de mesmo valor; b) receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete; e c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.


Em caso de boleto bancário, a restituição ocorrerá em conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis. Em caso de cartão de crédito, a Camilo Coffee Store acionará a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis. Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até (02) duas faturas subsequentes.


Os prazos somente serão computados a partir do recebimento dos produtos pela Camilo Coffee Store.

 

IMPORTANTE

Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE, conforme o caso.