Política de Frete


ENTREGA E FRETE

 

As entregas dos produtos adquiridos neste site serão realizadas por meio dos Correios e Transportadoras de acordo com a escolha do cliente no ato da compra. O envio será realizado em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.


Durante o processo de compra, como dito anteriormente, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, mediante a disponibilidade dos meios de transporte para sua região.


Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail ou mensagem via WhatsApp informando o código de rastreio.


A Camilo Coffee Store, poderá optar pelo envio do pedido através de outro meio não escolhido pelo cliente caso a opção escolhida esteja indisponível por alguma razão interna da prestadora de serviços de transporte, sendo o cliente previamente informado sobre a possível alteração.


Ao receber sua encomenda, verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de atendimento por meio do WhatsApp (17) 99777-5171 ou pelo e-mail atendimento@camilocoffeestore.com.br.


Caso os Correios e demais meios de transportes não conseguirem entregar as encomendas, os produtos serão devolvidos para o remetente.