Política de Frete
ENTREGA
E FRETE
As entregas dos produtos adquiridos neste site serão realizadas por meio dos Correios e Transportadoras de acordo com a escolha do cliente no ato da compra. O envio será realizado em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Durante
o processo de compra, como dito anteriormente, você poderá optar entre as
modalidades de entrega e conferir os prazos, mediante a disponibilidade dos meios
de transporte para sua região.
Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail ou mensagem via
WhatsApp informando o código de rastreio.
A
Camilo Coffee Store, poderá optar pelo envio do pedido através de outro meio
não escolhido pelo cliente caso a opção escolhida esteja indisponível por
alguma razão interna da prestadora de serviços de transporte, sendo o cliente
previamente informado sobre a possível alteração.
Ao
receber sua encomenda, verifique se o produto entregue corresponde ao que foi
comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com
a nossa Central de atendimento por meio do WhatsApp (17) 99777-5171 ou pelo e-mail
atendimento@camilocoffeestore.com.br.
Caso
os Correios e demais meios de transportes não conseguirem entregar as
encomendas, os produtos serão devolvidos para o remetente.